sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Coisas engraçadas

Crianças são bastante honestas e, muitas vezes por causa disso, muito engraçadas. Falam o que vem à cabeça, sem grandes travas.

A honestidade da criançada aliada à falta do domínio completo da escrita geraram bilhetinhos inusitados.

Quer ver?


"Eu estou com raiva de você e não vou falar com você hoje e amanhã! PS: o dia todo. PSS: Eu ainda te amo"


"Espero que você ganhe um monte de presentes e tenha um feliz Natal...e você está gordo!"


"Querida mamãe, muuuuuito obrigada por ser a minha mãe. Se eu tivesse uma mãe diferente, eu a socaria na cara e iria te procurar. Amor, Brooke"


"Querido Brody, a senhora P. me fez escrever esse recado. Tudo o que eu quero é pedir desculpas por não me sentir culpado. Eu tentei me sentir culpado, mas não consigo. Lian"



Nenhum comentário:

Postar um comentário